Concebemos a psicoterapia como um meio pelo qual o cliente amplia sua consciência a partir de sua realidade, sendo ele livre e responsável, comprometido com seu tempo presente, que se constrói a partir das relações que estabelece consigo, com o meio e com o outro. Como dizia Heidegger as coisas apenas são, o homem EXISTE. Em nossa atuação com visão Gestáltica, que centraliza o homem, o percebemos como sujeito de possibilidades, capaz de se autogerir e se auto-regular, objetivando a psicoterapia uma expressão e compressão ampliada de sua própria vida. Enquanto terapeutas compartilhamos o nosso TODO com o TODO de nosso consulente.

Rosângelo Henrique dos Santos

Rosângelo Henrique dos Santos

Psicólogo

Graduado em Psicologia pela Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (FACHO), com formação em Gestalt-terapia pelo Instituto Pernambuco de Gestalt-terapia e aprofundamento na fenomenologia heideggeriana, facilitador de grupos, psicoterapeuta de casal, jovem, adultos e idosos.

Marcela Mélo

Marcela Mélo

Psicóloga

Graduada em Psicologia pela Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE); Pós-graduada em Psicologia Clínica no Hospital pela mesma faculdade; Pós-graduada em Neuropsicologia pela Faculdade Pernambucana de Saúde(FPS); Pós-graduanda em Intervenções com Gestalt-Terapia na Atualidade. Psicoterapeuta de criança, adolescente e adulto, facilitadora de grupos, com habilitação no cuidado do sujeito em sofrimento psíquico e acolhimento ao paciente hospitalizado em UTI e hemocentro.